As amantes de um bom acessório de cabeça, assim como eu, agora já podem se mirar nos meus looks do dia, feitos ao longo do ano, nos quais usei de monte o acessório. Abaixo, uma seleção com todos eles, para você se inspirar. Confere aí!
LEIA MAIS: Cinco looks com bata indiana, para as produções de verão
Fotos: Edeli Paulino/Edição: Marcéli Paulino.
LOOK 1
Bons tempos quando minha Nicky andava, ainda que bem pouquinho. Look com chapéu panamá, saia skater, blusa navy e cardigan -> veja o post completo aqui.
LOOK 2
Um dos looks que mais gostei de clicar, no Museu de Pesca, com calça floral, maxi regata e chapéu retrô. Opção para meia-estação! Link do post completo aqui.
LOOK 3
Outro look cujo cenário é um dos meus favoritos da cidade, feito na Pinacoteca Benedito Calixto. Saia xadrez, moletom e botas de cano curto, opção para o inverno. O chapéu é floppy. Link aqui!
LOOK 4
Look também de outono-inverno, com vestido floral, cardigan e botas de cano curto. E o mesmo chapéu floppy usado no anterior. Para conferir na íntegra, clique aqui.
LOOK 5
Outro look com chapéu floppy, desta vez, de verão. A composição é feita com jardineira, t-shirt com estampa étnica e oxfords. Para conferir o post completo, clica aqui!
LOOK 6
Vestido étnico, sapato flat, bolsa de franjas e chapéu floppy. Bem verão! Confira o look completo aqui.
LOOK 7
Look bem descontraído, com short jeans, camiseta e camisa xadrez. Para arrematar, chapéu côco. Look completo aqui!
LOOK 8
Look com macaquinho, botas flat, cardigan e chapéu côco. Para verão, mas com ressalvas para mudança de tempo. Look completo aqui.
LOOK 9
Short de renda de cintura alta, top cropped, alpargatas e chapéu côco. Super versátil e fresco! Link do post aqui.
LOOK 10
Mais uma sugestão com o chapéu côco, que não foi propriamente em um look do dia, mas serve de inspiração: saia jeans, botas flat de cano curto e maxi regata. O post deste look, sobre o passeio no Ibirapuera, você confere aqui.
E aí, qual o look que vocês mais gostam e se identificam?
+ Dois sapatos, onze looks diferentes
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…