Assim como no vestuário (lê-se “roupas”), é bacana pensar no quesito investimento VESUS qualidade quando falamos de acessórios. É aquela tal história com a qual nos deparamos ao longo da vida: “o quanto quero investir e o que quero deste investimento?”. Bijus e semijóias se diferenciam justamente por este ponto.
Para você que não sabe e quer saber um pouco mais a respeito destes dois universos (que descobri recentemente), aí vão algumas dicas que podem te auxiliar na hora de comprar:
Qual a moral da história? Bom, se você está disposta a investir um pouco mais num MEGA acessório de qualidade, mas, seu investimento não chega em nível de jóia – ou porque você não quer, ou porque você não pode (crise né, mores? $$), a semijóia é uma ótima saída porque fica no meio-termo. Qualidade ótima e preço acessível!
Mas, vale lembrar: qualquer acessório – inclusive a jóia! – precisa de cuidado e carinho, para se manter conservado e durar por mais tempo. Nada de deixar cair produto de limpeza em sua peça, ou levá-la para tomar banho de mar e coisas do gênero. Quanto mais você cuida, mais ela se mantém linda e por mais tempo.
Clica no play do vídeo, que você vai saber mais detalhadamente a respeito desse universo mara das semijóias, que me foi recentemente apresentado e, de quebra, conferir umas dicas de combinação para vários gostos – as mais discretas, as mais ousadas, as que ficam com “um pé em cada canoa” e por aí vai, rs.
Se gostou, não deixa de dar um like e de se inscrever no meu canal, para acompanhar as atualizações semanais!
Beijos e até a próxima!!
Marcéli
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…