É um app bem novo desenvolvido, principalmente, para maquiadores. As beauty lovers também podem usar (e com certeza vão aprovar!): com ele, você “aplica a maquiagem” em suas fotos e, se gostar do resultado, pode visualizar a lista de quais produtos foram usados, onde comprar, entre outras informações super úteis.
Se você já se cansou das nail arts, mas continua apaixonada por cores de esmaltes, este aplicativo é pra você: no OPI App, você ajusta a cor da pele, o modelo da mão, o tamanho das unhas e “aplica” uma das cores do portfólio de esmaltes da marca. Assim, dá para ter uma ideia de qual cor fica melhor para o seu tom de pele!
Quem nunca enjoou de um perfume e, diante de tantas opções, ainda não conseguiu encontrar um substituto à altura? Pois o iPerfumer vai te ajudar nesta missão. Nele, você elege suas fragrâncias favoritas e, com base nesses dados, o programa te recomenda outros perfumes que você pode gostar. E o melhor: existem duas versõesdeste app – a brasileira, só com perfumes nacionais e em português, e outra apenas com produtos internacionais.
Meninas de cabelos cacheados, preparem-se para ter um cabelo ainda mais bonito e digno de salão! O Curls On The Go é um aplicativo que, de acordo com a previsão do tempo e levando em conta a umidade, diz se o seu cabelo vai sofrer com o frizz ou não. Ele ainda recomenda produtos para controlar os fios, dá dicas e muito mais!
Este não é app, mas é igualmente interessante: o site Vênsette permite que você agende a visita de um maquiador ou hairstylist na sua casa ou no seu escritório, com o intuito de te deixar linda em pouco tempo! Infelizmente, só serve para quem mora em Nova York e Los Angeles. Para deixar esse processo ainda mais rápido e garantir o sucesso total, um aplicativo foi criado para que a cliente deixe o make pré-pronto. Como funciona? Basta tirar uma foto e escolher os produtos de sua preferência. Assim, o profissional já vai até o local sabendo o que fazer. Beleza delivery!
por Priscilla Barreto
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…