Joan Didion é a nova musa da campanha mais recente da Céline

A Céline começou 2015 arrasando! Quem disse que atrizes e modelos jovens são as únicas opções para estampar uma campanha? Para este semestre, a grife que está posicionada como uma das mais importantes da atualidade, elegeu a escritora Joan Didion como sua garota-propaganda.

LEIA MAIS: Acessórios em prata velha são a pedida para incrementar seus looks de verão

entretenimento | moda | famosos | grifes internacionais | garotas-propagandas | Céline | nova musa da Céline | notícias de moda | moda 2015 | campanha Céline 2015 | Céline campaign 2015 Joan Didion
Imagem: Vogue.com [reprodução].


Esta não é a primeira vez que uma grife de peso escolhe uma mulher madura e fora do convencional para ser o rosto de uma campanha: em 2014, Jessica Lange foi rosto de uma linha de make da Marc Jacobs e Charlotte Rampling foi eleita garota-propaganda da NARS.
 
Que lição podemos tirar disso? Que padrões – seja de beleza, seja de peso, seja de idade – estão, cada vez mais, caindo por terra. Phoebe Philo foi mais uma designer a tomar essa iniciativa revolucionária e ousada que nós, aqui do Lindizzima, acreditamos ser só o começo da destruição de pré-conceitos. Porque de nada basta um rosto bonito se não houver uma bagagem de vida e de conteúdo para carregar consigo. Não é verdade?

+ Mulheres, não se submetam!

E vocês, o que acham dessa iniciativa de mulheres maduras representarem campanhas de moda e beleza?

por Lindizzima

Post Anterior

Look do dia com macaquinho em produção que vai da praia ao happy hour

Próximo Post

Faça você mesma: camiseta regata customizada (com estampa)

Voltar ao topo