Já falei por aqui de batom preto e pincelei algumas inspirações de maquiagem para aderir à cor nos lábios, que é hit do inverno. Agora, é a vez de conferir uma breve seleção de marcas e eleger uma para chamar de sua – de preferência, por um precinho amigo, né?! Fiz uma rápida pesquisa por Santos e pela internet e reuni aqueles que achei mais viáveis para comprar. Dá uma conferida!
MAIS: Bepantol para pele, cabelo e unhas
A MAC é sempre uma das primeiras marcas em que pensamos quando o assunto é batom novo. O lado bom é que existe o batom na cor preta, sim (para quem estava em dúvida), e se chama "Hautecore". O preço é salgadinho, mas, quem é fã da marca e está disposta a investir um pouco mais, vale a pena. O lado ruim é que a edição destas cores mais diferentes, normalmente, é limitada. Ou seja, se quer garantir o seu, melhor correr! Tem disponível no site da marca e nas lojas físicas. Dica: já vi batom da marca no Mercado Livre, mais em conta, em torno de uns R$30.
Esses da Vult e da Queen Make Up são totalmente novidade para mim. Nunca encontrei em lojas físicas, mas já vi online. Se jogar no Google os nomes e as marcas deles, você encontra diversas lojas e sites de marcas revendedoras para adquirir. O da Tracta foi aquisição minha. Encontrei por acaso, em uma loja de artigos de beleza em Santos – postei no meu Snapchat, inclusive -, e foi por acaso que fiquei sabendo dessa versão. Foi lançada recentemente, em novembro de 2015, e também parece ser edição limitada. O preço não é dos mais baratex, mas, é acessível.
Por fim, o da Nyx, marca conhecida por sua alta qualidade e preço razoável, também foi achado pela internet, mas já ouvi dizer que tem em lojas físicas – em São Paulo você encontra lojas da marca. Acho que, em nível de qualidade, ele se assemelha à Tracta. Bom, barato – não super barato, mas um preço legal – e relativamente fácil de encontrar. O lance é escolher aquele que melhor combina com seu gosto e com seu bolso, é claro. Eu sou à favor de sempre procurar marcas com produtos semelhantes, que ofereçam qualidade, mas não um preço abusivo.
MAIS: 6 produtos de beleza que não podem faltar na minha nécessaire
Gostaram da seleção? Quem tiver mais alguma sugestão de marca ou lugar para encontrar, fique à vontade para dividir aqui!
beijos,
Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…