Está cada vez mais frequente a participação de celebridades na indústria da moda. Agora, a aposta da vez é Cameron Diaz. A atriz foi convidada para ser diretora artística da grife de acessórios Pour la Victorie, onde além de dar palpites na área criativa, irá participar da área de marketing e publicidade da grife. Sobre a oportunidade de integrar o time de desenvolvimento da marca, Cameron justifica: “Ser influente em uma marca e em suas campanhas me interessa. Eu adoro moda; é uma grande parte da minha vida. O que eu visto é observado e inspira o que outras pessoas vestem. Assim é o mundo em que vivemos”.
A primeira coleção com o toque da atriz só chegará às lojas em 2014, mas podemos aguardar pela coleção especial de Natal no final deste ano, chamada “Cameron’s Picks”, que consiste na seleção das peças favoritas da atriz.
Mas as novidades da Pour La Victoire não param por aí: com a supervisão de Cameron, a nova campanha da marca conta com o excêntrico fotógrafo Terry Richardson e a modelo Jessica Hart em sua nova campanha.
Imagens: divulgação
Por enquanto, a marca é vendida apenas nas multimarcas Bloomingdale’s, Henri Bendel, Lord & Taylor, Neiman Marcus, Nordstrom e Saks Fifth Avenue, todas nos Estados Unidos. A mesma também é vendida nos e-commerces Shopbop e Piperlime.
por Natália Rolim