Algumas marcas, que desfilaram nas passarelas de Londres, investiram no tom, que aparece repaginado em produções com recortes poderosos e combinações cheias de personalidade.
MAIS: Passarelas versus looks de rua
CAMELO NO DIA A DIA
Ainda que o inverno não tenha chegado, a gente já pode pensar em produções de verão ou meia-estação que permitam incluí-lo. Comece pelos básicos “preto” e “branco” para fazer combinações mais práticas e depois caminhe para estampas e padronagens interessantes – como listras, por exemplo!
CINZA E SURTONS
Trabalhar tons sobre tons e combinar o camelo ao, também básico, cinza não é novidade, mas é sempre bom lembrar que funciona super bem. Para ir além das coordenações de preto e de branco, trabalhar “ton-sur-ton” (tom sobre tom, em tradução livre) ou contrastes com cinza mescla é uma boa pedida.
CANDY COLORS
As candy colors, que são aposta da Pantone para o inverno 2016, também são opções válidas para combinar, apesar de exigir um pouco mais de ousadia. Delicadas, elas funcionam como um ponto de cor mais discreto, em comparação às cores vibrantes.
Imagens: Pinterest e Prombee UK [reprodução].
Quem amou e já quer aderir?
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…