Aqui, selecionamos as produções "mais mais" desfiladas nesta noite de segunda-feira (06), mostramos e comentamos, para você opinar conosco. Confira!
PRETINHO (NADA) BÁSICO
Abrindo nossa seleção de 'melhores looks' está o trio de loiras a bordo de seus pretinhos nem-um-pouco básicos. Anne Hathaway começou chocando os presentes com sua nova tintura – loiro, super platinado -, em contraste com um make de olhos fortes a base de delineador e um longo preto, com textura transparente e brilho, elegante até o último grau, fazendo referência ao punk chic. Gisele optou por um vestido de minicromprimento de um ombro só, com manga comprida e acabamento em metal, lindo e sexy na medida certa. Para equilibrar o mood rocker, sandálias de tiras finas e cabelos ondulados usados para um lado só. Por fim, Jaime King aderiu ao clima punk à base de um terno preto, super elegante, cujo paletó foi estrategicamente fechado até o nível do decote. Na abertura e nas mangas, a atriz deixou aparecer sua blusa de renda que usou por baixo. Para dar um toque de romantismo e feminilidade, foram escolhidos scarpins de bico fino para os pés e um arco no estilo coroa de spikes como adereço de cabeça. Lindo e muito atual.
NEUTROS E VERMELHOS
P&B e ESTAMPAS
A terceira e última seleção dos melhores looks conta com o clássico P&B e estampas. O vestido com estampa abstrata e ares barroco de Sarah Jessica Parker recebeu um equilíbrio interessante por meio do casquete, que mantém um mood clássico, mas com referência punk. Gwen Stefani manteve sua pegada vintage que é de praxe em suas produções e acertou na escolha do conjunto em P&B de top e saia longa de modelagem assimétrica. O visual foi arrematado pelo coque despojado com franja solta e pelo batom vermelho acompanhado de delineador na pálpebra superior.
Sienna Miller provou que é possível usar um longo com jaqueta, principalmente em se tratando de um look fashionista para a ocasião, que pede. O longo na cor branca que poderia ser sem graça ganhou a jaqueta de couro e spikes como complemento, o que deu um up instantâneo ao visual e deixou-o apropriado para a proposta da festa. Para arrematar, os cabelos foram puxados para um lado só e arrematados com arco de spikes. Equilibrando o look punk-rock, a loira apostou em um make mais clean, marcado pelo lápis de olho e rímel, com blush suave e boca 'nada'.
Qual destes looks é o seu favorito? Comente!
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…