Vamos ver, abaixo, o que mulheres na faixa etária entre 20 e 40 anos condenam entre roupas, sapatos e acessórios usados por eles na hora da conquista.
Imagem: reprodução.
"Não gosto de m
ocassim (acho meio brochante rs), roupa amassada e calça curta!" "Falta de educação, desleixo na higiene pessoal e no visual. Também não gosto que a pessoa não se ofereça para pagar a conta ou ficar mais ligada nas redes sociais do que no próprio encontro."
[R.S., 39 anos]
IDEIAS DE LOOKS PARA ELES BASEADOS NAS OPINIÕES DELAS
Se você não sabe onde procurar inspiração para encontrar a "garota dos seus sonhos", aqui vão algumas dicas baseadas nas opiniões femininas. Fique ligado!
Para quem faz a linha engomadinho – que algumas mulheres adoram -, o combo "blazer ou paletó+calça jeans" é certeiro. Quem não gosta de sapato social, não precisa usá-lo com esta combinação. Complete o look com um tênis de sola rasa, que está tudo certo!
Aqueles que preferem um visual mais despojado, dá para fazê-lo sem aparentar desleixo. Calças de brim e moletons são um ótimo exemplo disso. Nos pés, a opção mais bacana é sempre um tênis de sola rasa – do tipo All Star, Osklen, entre outros.
As botas coturno têm muitas fãs femininas (eu sou uma delas!), o problema é que a menoria masculina gosta. A maioria detesta e/ou tem preoconceito. Você pode incorporar um par de botas como essas sem parecer que vai para o campo de batalha – basta escolher os elementos certos. Calça e/ou camisa jeans + camiseta são alguns destes elementos que funcionam bem. Além do mais, pegada militar está com tudo para a estação!
Dá para estar bem-vestido com um jeans e uma camiseta básica? SIM!!! Basta escolher o jeans certo para o seu corpo – nem muito justo, nem muito largo -, e camiseta idem. Se quiser "desbasicar" um pouco, experimente usar um sapato de um modelo diferente, como uma bota de camurça, um coturno ou um sleeper.
Para não errar!
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…