Há algum tempo, recebo e-mails e comentários na página do blog perguntando sobre como é trabalhar em casa. Para quem não sabe, eu sou responsável por todo e qualquer conteúdo postado no Lindizzima e, como tal, não tenho escritório, nem pessoas postando ou escrevendo matérias para mim – com exceção de algumas colaboradoras que, às vezes, me mandam um ou outro artigo sobre algum assunto mais específico (tipo nutrição).
MAIS: Como foi estudar na Central Saint Martins, em Londres
Sendo assim, desde quando o Lindizzima existe – 2012 -, eu trabalho nele em casa. Saio vez ou outra para cobrir alguns eventos, mas, no geral, meu trabalho é home office. Então, para esclarecer alguns pontos, fiz este vídeo contando alguns prós e contras deste tipo de trabalho.
Clica para conferir e matar a curiosidade!
E, conforme o prometido, toda terça-feira terá vídeo novo no canal. Se inscreve para não perder os uploads e, claro, sinta-se à vontade para sugerir novos assuntos!
beijos e ótima semana!
Marcéli Paulino.
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…