Esse assunto é bem polêmico, porém, necessário – uma vez que muita gente, que trabalha no ramo (como eu!), se sente prejudicada mediante algumas injustiças que acontecem nas semanas de moda – e em outros eventos do segmento também.
MAIS: Sobre a desconstrução dos padrões de beleza
Moda e popularidade sempre foram duas coisas diretamente ligadas, é verdade. Mas, assim como tudo na vida, eu acredito que é necessário separar a quantidade da qualidade. E muita gente, cujo conteúdo não tem taaanta qualidade assim, está levando a melhor em nível de "acesso a eventos/contatos" por causa de seu número de seguidores ou de curtidas.
O resultado disso? Alguns profissionais muito bons, mas não tão conhecidos, vão ficando para trás, apagados, e nós, que gostamos de consumir conteúdo de moda de qualidade, acabamos por ser privados do trabalho destes bons profissionais – por conta das pseudocelebridades que, muitas vezes, tomam seus lugares. No vídeo eu explico melhor o que eu acho do assunto, clica para conferir!
Aproveita para se inscrever no canal, que toda semana tem um vídeo novo! Não deixem de se manifestar sobre o assunto abordado e, claro, de sugerir ideias de pautas. A gente se vê no próximo vídeo!
Um beijo,
Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…