Iggy Azalea, Amber Rose, Charli XCX e Jenniffer Lopez
O vestido da Iggy, embora tenha uma cara de “pequena sereia”, poderia cair melhor em uma mulher com um quadril um pouco menor. Esse modelo de vestido não fica bem em qualquer corpo, e ousar as vezes é se arriscar bastante…
Amber Rose e Charli XCX: sem palavras! J-Lo pode ser um exemplo de como uma mulher pode manter um corpo lindo e saudável com quase cinquenta anos, apesar disso, seu vestido ficou over e, definitivamente, não ficou bem no red carpet. Recortes e apelações demais.
Ariana Grande, Katy Perry, Miley Cyrus e Demi Lovato
Somos capazes de esperar a noite toda para ver o look escolhido por algumas famosas… O triste é quando a gente se decepciona. A queridinha Ariana Grande apareceu de Moschino, marca pop entre blogueiras e famosas mundo afora, mas o look ficou a cara da Mulher Gato, que só serve para o cinema, né? Katy Perry, sempre excêntrica, usou um look parecidíssimo com um que a Britney usou no VMA há mais de uma década… Duas vezes fracasso!
Depois do vexame no VMA 2013, Miley pegou um pouco mais leve e se mostrou um pouco mais apresentável, desta vez – embora ainda precise melhorar. Demi Lovato estaria linda se não estivesse com um decote que não valorizou nem um pouco seus seios.
Lady Gaga em 2010, Britney Spears em 1998, Nicki Minaj em 2012 e Selena Gomez em 2013 [Imagens: reprodução].
Estas últimas fotos ilustram as bizarrices de VMA's passados. O próprio evento já tem um histórico de looks 'caos' que ninguém esquece. Quem se lembra da roupa feita de carne que a Lady Gaga usou em 2010? Ficou marcado na cabeça de todo mundo e é um exemplo de como uma roupa mal escolhida pode queimar o filme por um bom tempo!
por Livia Monteiro