Em primeiro lugar, uma fila desnecessária para entrar – aliás, para tudo. Já vi lojas mais cheias que isso sem precisar de fila para entrar (ao menos, já que para as outras coisas seria inevitável). Mediante isso, aqui vai a primeira dica: esperem a febre da novidade passar se não estão afim de perder ao menos meia hora em cada uma das filas.
Esta primeira, por exemplo, trata-se de um casaco de tricô com estampa étnica em P&B. Vistoso e até uma boa compra, para quem não tem nada parecido no armário.
Obviamente não deu tempo para experimentar, por causa das filas – e já se sabe que levar roupa sem experimentar é a maior furada! Em razão disto, a missão foi abortada.
Este modelo aqui foi o melhorzinho que encontramos e, mesmo assim, havia "poréns": a alça era muito comprida e não regulava de tamanho e o preço também não era dos mais acessíveis como esperamos, de acordo com a divulgação. Acrescente mais R$10 e temos um valor equivalente a uma bolsa de outra loja de departamento.
Definitivamente não é um passeio que vale a pena para quem vai aos arredores do Morumbi única e exclusivamente para conhecer a loja.
Imagens: Natalia Rolim.
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…