Nova campanha de roupa íntima da Calvin Klein envolve personalidades

A nova campanha da Calvin Klein promete ser global e envolver internautas, celebs e personalidades. Lançada nesta semana, a 'Show Yours'  é uma iniciativa da Calvin Klein Underwear que pretende mostrar todo o público formador de opinião vestindo peças assinadas pela marca.

Junto com a campanha, a label criou a hashtag #mycalvins para ser postada junto com a imagem em questão. Todos que publicarem suas imagens usando peças da nova coleção, junto com a hashtag, terão suas imagens replicadas. 
 

moda | campanhas | sobre moda | roupa íntima | lingerie | Calvin Klein | Calvin Klein show yours | nova campanha da Calvin Klein


Alguns nomes de peso já fazem parte da campanha internauta, entre eles Miranda Kerr, Chiara Ferragni, Betty Autier (do Le Blog de Betty) e Leandra Medine (do blog The Man Repeller). 

moda | campanhas | sobre moda | roupa íntima | lingerie | Calvin Klein | Calvin Klein show yours | nova campanha da Calvin Klein

moda | campanhas | sobre moda | roupa íntima | lingerie | Calvin Klein | Calvin Klein show yours | nova campanha da Calvin Klein

moda | campanhas | sobre moda | roupa íntima | lingerie | Calvin Klein | Calvin Klein show yours | nova campanha da Calvin Klein

moda | campanhas | sobre moda | roupa íntima | lingerie | Calvin Klein | Calvin Klein show yours | nova campanha da Calvin Klein


Além das personalidades acima, a campanha ainda promete invadir perfis de músicos como Fergie e Iggy Azalea, os modelos Vanessa Axente, Clark Bockelman, Garrett Neff e Matt Terry, as blogueiras Aimee Song (Song of Style), Bryan Grey-Yambao (BryanBoy), Adam Gallagher (I Am Galla), Gala Gonzalez (Inside Am-lul’s Closet), Jennifer Grace (The Native Fox), a modelo e it-girl Poppy Delevigne e Hanneli Mustaparta.

Campanha de peso!

Imagens: Divulgação e Instagram.

por Marcéli Paulino

Post Anterior

O backstage da Gucci no Milão Fashion Week

Próximo Post

Vogue Espanha e UK têm suas capas de março reveladas

Voltar ao topo