Na noite desta seguda-feira (02.06), Nova Iorque sediou o CDFA Awards. A premiação, que é organizada pelo Conselho de Designers de Moda da América desde 1981, recebeu diversos famosos em seu tapete vermelho. Vejamos os looks que mais se destacaram nesta edição do evento (pelo lado bom e ruim!).
Rachel Zoe, Alessandra Ambrósio e Beth Behrs
Rachel Zoe fez sucesso com seu vestido de um ombro só, bem demarcado. Tons vermelhos costumam ser tanto um sucesso, quanto um fracasso em eventos e o de Alessandra Ambrósio definitivamente fez sucesso na medida certa. E a queridinha de Two Broke Girls, Beth Behrs, arrasou com seu top cropped verde e saia mullet, fazendo um conjuntinho.
Pamela Love, Blake Lively e Olivia Wilde
Apesar do ultra decote, Pamela Love propôs um contraponto através do cabelo despojado, que completou o look. Blake optou por um mini-comprimento Michael Kors, arrematado por um penteado que lembra (e muito!) a série 'Gossip Girl'. Já Olivia Wilde usou as franjas a seu favor de uma forma muito glam, bem diferente da pegada folk à qual a tendência é normalmente relacionada.
Embora várias famosas tenham se destacado pela beleza e sofisticação, sempre tem aquelas que abusam, não é?
Rihanna e Lupita Nyong’o – Imagens: E! e Ny Mag
Rihanna não cansa de mostrar seu corpo em forma e isso muitas vezes fica over. O fato de seu vestido (se é que podemos chama-lo assim) ter sido feito com milhares de cristais Swarovski não contribuiu em nada no look, que deixou a desejar no quesito "apropriado para a ocasião". Ri Ri anda errando muito, né?
Depois da gafe do Baile do MET, Lupita esqueceu de analisar o teor do evento aderindo a uma produção que causou certo estranhamento. A estampa é bonita, mas o corte e o modelo não agradam; não valorizaram a cintura, nem a altura da mulher considerada a mais bonita do mundo.
E na sua opinião, qual dos looks mais se destacou no evento?
por Livia Monteiro