Propaganda na nova fragrância de Rihanna, Rogue, é criticada pelo ASA

Recentemente lançado no mercado, a nova fragrância by Rihanna – Rogue – já ganhou críticas severas. Depois de sua aparição um tanto 'exposta demais' no prêmio do CDFA 2014, a cantora tem sua imagem do perfume vetada por conter "apelo sexual", segundo a ASA (Advertising Standards Authority) – insituitação que seria equivalente ao nosso Conar.

No anúncio, Riri aparece de lingerie cobrindo parcialmente a região do tronco, com as pernas para cima apoiadas num frasco gigante. A propaganda lançada ao final de 2013 teria sido erroneamente exposta em formato de cartezes em shoppings e demais lugares públicos e deveria ser evitada ser vista por crianças (que frequentam tais lugares).

beleza | perfume | fragrância | Rogue | novo perfume de Rihanna | Rogue Rihanna | propaganda de Rogue recebe crítica de apelação sexual

Imagem: Vogue UK (reprodução).

Ainda não se sabe se o caso será levado para a justiça, mas a resposta da Parlux Ltd., empresa responsável pela distribuição da fragrância e dos anúncios, já foi dada. "Não recebemos qualquer reclamação da propaganda. Rihanna é uma figura pública e naturalmente provocativa e, como tal, o anúncio deveria fazer juz à sua personalidade".

E você, acha que o assunto merece pano para manga ou é muita tempestade para um copo d'água? Opine!

por Lindizzima

Conheça o novo curso de personal stylist online em formato de ebook:
curso de personal stylist online | curso de personal stylist | ebook Lindizzma | ebook por Marceli Paulino | Como se Tornar um Personal Stylist

Post Anterior

Os looks do CFDA 2014

Próximo Post

Algumas regras para tomar proteína e o que os especialistas recomendam

Voltar ao topo