Os fãs da banda Yeah Yeah Yeahs, liderada pela vocal Karen O, puderam comemorar o retorno do grupo que teve presença marcada pela produção fashionista da cantora. Seu look rocker com pegada 70's contou com terninho metálico, estampa psicodélica e jaqueta de couro com tachas, em um segundo momento, com casquete de lanterna, cheio de irreverência.
Já nas pistas, os presentes no festival eram muitos entre os famosos. As produções típicas para esse festival são sempre enveredadas para o estilo folk, uma vez que a região tem toda uma atmosfera étnico-tribal e por si só já pede uma produção nesses termos. As mulheres optam sempre por minicomprimentos bem coordenados a chapéus e a óculos descolados, com algumas peças com referências patriotas.
A turma masculina, por sua vez, vai sempre no básico, com exceção de um ou outro fashionista: jeans e t-shirt, o combo quase que tradicional para essas ocasiões cuja margem de erro é praticamente nula.
Kate Bossworth e o namorado
Materiais rústicos como o couro, por exemplo, estão sempre na fila de primeiras opções para combinar acessórios. Kate Bossworth, sempre romântica, optou por conjuntinho recortado de short e regata off-white e bolsa de camurça no estilo anos 70 para complementar.
Kristen Stewart
Alessandra Ambrósio
A top Alessandra Ambrósio também deu as caras no evento e sua produção contou com conjunto de saia+top de tricô acompanhados de botas de montaria, lenço estampado e bolsa de franjas, num look romântico-descolado que é bem a cara do festival. Para se proteger do Sol, a bela aderiu ao chapéu 70's de aba molenga e aos óculos de modelo wayfarer.
Paris Hilton e amiga
Paris, adepta do "mais é demais", optou por um vestido estampado mega decotado coordenado a sapatilhas e bolsa que, digamos, teriam mais a ver com um passeio no shopping.
Referências patriotas marcaram presença em algumas produções; destaque para as meias com estampas que se diferem entre si
Para quem curtiu as produções escolhidas, já pode se inspirar e começar a pensar no look para o Rock in Rio, em setembro!
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…