Lançado já algum tempo nas passarelas nacionais e internacionais e conhecido por sua geometria cheia de sex appeal, o Strappy Bra se firma como queridinho desde já até o verão 2016.
Sua elasticidade e apelo fetichista complementa os looks mais básicos que levam recortes e aberturas – principalmente no colo e nas costas. Sua modelagem, além de confortável, é firme e dá um super suporte.
LEIA MAIS: Como usar referências dos anos 70 em looks de inverno
O modelo, que fica propositalmente à mostra nos looks, foi ítem marcante na passarela da Colcci no último SPFW.
Ousada, a peça é passe-livre para produções vaporosas. Ao contrário do sutiã convencional, ela faz as vezes de um top mais delicado.
Quem adora usar look com cropped pode abusar do Strappy Bra também nesse estilo de produção. Por ser fininho e discreto, dá para usar por baixo de tops combinados aos shorts de cintura alta.
ONDE ENCONTRAR
Por ainda ser novidade aqui pelo Hemisfério Sul, os modelinhos ainda estão sendo apresentados no mercado. A Colcci já apresentou os seus e eles já estão à venda em todas as lojas da marca do país, pelo valor de R$ 198,00.
[Imagens: Pinterest e Divulgação].
MAIS: Dicas de moda para atualizar seus looks diariamente
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…