Melhor que o feriado, que vem chegando, é poder aproveitá-lo estilosa sem gastar muito! Se você está perdida em termos de saber o que usar na data carnavalesca, resolvi selecionar algumas inspirações de roupas, acessórios, makes e até unhas! Olha só!!
Frescas, confortáveis e práticas, blusas – tanto croppeds quanto de altura normal – podem te acompanhar muito bem na folia. Basta escolher uma estampa, modelagem ou uma frase divertida e incrementar a produção com os acessórios e a make apropriados! Muitas lojas de fast fashion, como Renner e C&A, por exemplo, estão apostando na vibe “fantasia” e lançando coleções com estampas e desenhos bem legais. Tem para todos os gostos e bolsos. Vale o improviso!
O body é a peça queridinha da estação, assim como as batas ombro-a-ombro. São maneiras menos básicas de se vestir pra pular Carnaval, mas, de qualquer forma, também são confortáveis! Além destas, também tem os vestidos-t-shirts, que são um sucesso em nível de estilo e conforto.
Aqui vem a parte mais legal do look, em minha opinião: independente do que você vista, o que vai dar o toque final e a “cara” pro seu visual é o acessório!
Por isso, no Carnaval, nada de moderar. Mais é mais nesse contexto! E tem muuuita coisa legal – basta garimpar e ser criativa!!
Aqui, a premissa do “mais é mais” também é válida! Tudo bem que, no calor, não dá pra se pintar demais, porque tudo derrete, é horrível. Mas, um bocão aqui, um coloridinho no delineador ali e uma unha bem chamativa acolá dá pra fazer.
E pra quem já garantiu ou vai garantir seu abadá pra curtir em algum bloco ou show específico, neste vídeo aqui você pode aprender a customizá-lo de maneira bem linda e fácil! Clica no play:
Gostou desse post? Aproveita para dar um like e, também, se inscrever no meu canal. Não deixe de me acompanhar por aqui, por lá e por todas as redes, para ficar por dentro de tudo de mais legal no universo da moda para a vida real!
Beijos e te espero na próxima ;D
Marcéli
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…