O segundo lugar a Lindizzima deu para a competidora oficial de bizarrices ao lado de Gaga, Nicki Minaj. Não é um capacete floral, mas é uma peruca de duas cores fluo, combinadas a um blazer de mangas bufantes, uma calça azul-bebê esturricada e vejam, só, um tênis-bota de plataforma também azul, compondo um surtón. Veja só você que fala mal dos sneakers, o que não vai achar desse parzinho gracioso nos pés da cantora?
Seguindo o pódium das musas do "maximalismo", vem Joan Rivers. Ela acreditou piamente (e literalmente) na onda do maxicolar e escolheu um que toma conta de seu peitoral e busto inteiros. Para arrematar, colocou uma estola de penas de ganso maior que ela, o que nos faz indagar se ela estava mesmo indo assistir a um desfle ou errou de endereço, o qual deveria ser o de um lugar onde possivelmente estivesse rolando uma festa à fantasia.
O problema nesse look nem foi o top e a barriga de fora, porque isto, ao menos, ela fez certo (escondeu o umbigo). O problema maior foram os complementos: as botas de pescar no gelo, exceto pelo salto, e o colar feito de corrente de aro de bicicleta…
Definitivamente, não rolou uma conexão aí.
Mais uma que foi parar no endereço errado, quando devia estar em uma festa à fantasia ao lado de Joan Rivers! Qual seria o personagem de Kelly Osbourne? Uma releitura mais atual do robô de lata do Mágico de Oz, talvez.
Estou na dúvida se esse vestido de Nicole Richie é mesmo um vestido ou foi comprado em uma loja de pijamas e camisolas.O tecido e o acabamento dos ombros são bonitos, mas a modelagem deixou a peça entristecer.
Rihanna, também da turma de fantasiadas, está de gari chique. Maldades à parte, o tom abóbora é uma cor sensacional, mas não para ser usada no look todo. Se a cantora tivesse escolhido uma blusa preta ou branca no lugar da que usou, o desastre teria sido evitado.
Rachel McAdams conseguiu achar um conjunto de 'pretinho básico' assustador, isto porque preto costuma sempre ser uma opção viável e certeira de cor. Não me prolongarei tentando adivinhar que "acessório" é este pendurado na gola que vai até além da cintura da atriz, porque prefiro deixar por conta da imaginação de vocês.
E para você, qual é o pior look dentre estes selecionados? Opine!
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…