Deborah Secco não podia ter acertado melhor com seu longo Miele na cor preta; não que sua forma física exija essa tonalidade, mas preto é sempre equivalente ao "risco" de 100% de acerto. Dira Paes também fez bonito com o modelo evasê Tadashi Shoji, que casa muito bem com os scarpins também pretos e o colar de pedras; o único 'porém' é que o modelito de decote sem manga pede um rabo ou um coque, para complementar a elegância e a feminilidade.
Fabíula Nascimento está provavelmente em clima de 'Salve Jorge' e, em comemoração, usou um vestido de pegada cigana. A ocasião pedia algo mais elaborado e menos caricato.
Mais uma que peca pela moderação: Drica Moraes estava bem vestida para um jantar entre amigos ou uma festa de teor menos 'black tie'. A combinação em P&B é sempre muito bem-vinda, mas talvez a ocasião pedisse algo mais sofisticado. Antônia Fontenelle desta vez acertou no longo cinza-mescla com detalhes em pedrarias no decote e Simone Spoladore, de visual totalmente repaginado, arrasou no longo prateado Ronaldo Fraga combinado às sandálias Animale. A clutch azul equilibra a tonalidade da roupa e as sandálias descontraem numa proporção adequada.
Betty Faria escolheu um longo Mara Mac que parece saia e blusa, sendo a parte de cima de paetê e a saia em cinza metálico, bonito e compatível com o evento; Cassia Kiss arrasa no tom grisalho dos cabelos, mas esqueceu de trocar o "pijama" para ir à festa. Modelagens largas, principalmente em texturas grossas passam a impressão de desleixo, embora a clutch e a sandália tenham sido bem escolhidas.
Mas o troféu 'cafona' do dia vai para Juliane Almeida, principalmente por ter a coragem de descrever seu look como COMPORTADO. Já de cara, com este decote chegando à frente do restante e com essa transparência lateral, podemos concluir que de comportado não tem nada. Talvez ela esteja se referindo à saia, que é longa… Aliás, a combinação de cores e texturas do vestido é de um bom gosto extremo, só que ao contrário!
E vocês, têm alguma alfinetada para dar em relação a esses looks mostrados? Comenta aqui com a gente!
Imagens via Ego.
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…