Marisa responde aos questionamentos sobre comercial polêmico

Redes sociais explodiram em protestos e críticas ao novo comercial das lojas Marisa intitulado "Homenagem", na última quarta-feira (17). A propaganda exibe uma mulher magra experimentando diversas roupas da nova coleção da loja e contando sobre seus esforços para se manter supostamente dentro do peso ideal para o verão.

Marisa responde aos questionamentos sobre comercial polêmico, lojas Marisa, moda, magreza, emagrecimento, como ser magra, polêmica sobre comercial das lojas Marisa, comercial polêmico das lojas Marisa

Na tarde desta segunda (22), a equipe administradora das lojas Marisa publicou em sua fanpage um comunicado oficial em resposta sobre a polêmica gerada, afirmando que não teve intenção alguma de impor qualquer estereótipo de beleza, e que bom humor é a marca da empresa.

Confira o que eles alegaram no comunicado abaixo:

“Em relação ao filme “Homenagem” da nova coleção de alto verão, a Marisa esclarece que o intuito foi mostrar, de forma bem-humorada, um tema tão recorrente entre algumas mulheres nesta época do ano, que é o desejo de estar bem com o seu corpo para encarar o verão. Não à toa, este é o período de maior procura por alimentação saudável e academias de ginástica. Uma verdadeira “luta” a que se propõem tantas mulheres para atingir esse objetivo e que, de um modo geral, passa pela adoção de uma dieta mais rica em alimentos menos nocivos à saúde, porém não tão empolgantes para boa parcela da população. E aí a graça do filme.
 
A companhia, que está há mais de 60 anos no mercado e é hoje associada à mulher brasileira de todos os credos, raças e medidas, desenvolvendo sempre coleções democráticas, acessíveis e trazendo as últimas tendências da moda, lembra que o bom humor e a irreverência sempre foram marcas das campanhas da empresa. 
 
A Marisa reforça que a peça publicitária não teve em nenhum momento o objetivo de impor este ou aquele estereótipo, tampouco de encorajar a adoção de dietas radicais. Mesmo porque a companhia acredita que sua longevidade se deve à excelente relação que construiu com seus clientes, parceiros e colaboradores.”

Para quem não viu, eis o vídeo do comercial tão falado:
 

E aí? Você acha que realmente incita ao distúrbio alimentar ou é exagero da massa de internautas?? Opine!

Post Anterior

M.A.C lança coleção limitada para o Natal

Próximo Post

Chris Brown xinga fã em lugar público

Voltar ao topo