A moça, que é garçonete, disse que por este motivo ficou duas semanas sem trabalhar, o que resultou a ela um grande prejuízo financeiro. O fato é que a "processante" em questão não usou um batom lacrado, mas aplicou um produto de mostruário, que estava exposto em uma loja temporária da MAC, dentro do show da Rihanna (e que obviamente foi usado por centenas de pessoas).
Amostra do "Ri-ri Woo" foi acusada de contaminação por garçonete, durante stand no show de Rihanna. Imagem: reprodução/via Instagram
Em meio a uma suposta multidão, no entanto, a higienização deve ter sido pulada "algumas vezes", o que resultou na contaminação da mulher em questão. Pelo sim ou pelo não, o mais certo mesmo é ficar longe de amostras, seja no show da Rihanna ou em qualquer outro lugar. Não é?
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…