Confira e opine você também!
OS MELHORES
Tainá Muller acertou em cheio no preto tubinho de couro e zíper, super atual e muito bem coordenado com scarpin de tiras nos tornozelos em azul marinho (uma opção de cor, aliás, muito boa e também neutra para quem quer variar o preto).
Maria Casadevall deve ter levado a inspiração dos looks 60's da sua personagem Patrícia para o evento e combinou muito bem a saia midi elaborada com a t-shirt e os scapins em bege. Para equilibrar o quoeficiente de tons neutros, investiu em uma bolsa na cor vermelha.
Samara Felippo não errou de todo em sua produção: o vestido e os complementos – bolsa e sapatos – foram bem escolhidos, exceto pelo fato de que as listras horizontais deviam ter sido substituídas por outro grafismo. Pelo fato de a atriz não estar em sua forma mais magra, o desenho aumentou sua circunferência.
Dani Suzuki, sempre linda, ganhou pontos com seu mini bordado em azul royal. Os complementos em azul e preto (clutch e ankle boots, respectivamente), foram bem escolhidos. Para acrescentar mais personalidade ao visual, ela apostou no batom em tom berry.
OS PIORES
Daniele Valente também escolheu mal seu vestido. Preto é sempre uma boa pedida, fato. Porém, sua estrutura física de ombros estreitos e quadril largo pede outra modelagem que não tomara-que-caia, que enfatiza o formato "pêra". Seria mais válido que a atriz investisse em um modelo de vestido com ombros estruturados.
E Paula Fernandes, frequentadora assídua da sessão "mais mal vestidas", desta vez não marcou presença de forma tão assustadora. Embora o longo preto escolhido pela cantora não fosse dos mais péssimos, há sempre a presença do piriguetismo – seja na modelagem da roupa, seja na expressão e na postura da pessoa em questão. Aliás, ela é capaz de "piriguetar" até mesmo um longo destes, que leva um decote nas costas que, mais um pouco, seria possível avistar seu cofre (não temos imagens da descrição recém-feita – ainda bem).
Ivete Sangalo precisa entender que seus áureos tempos de magreza acabaram e que, portanto, não é todo look que fica bem para seu corpo. Um macacão até pode ser uma peça alongadora de silhueta, mas não de modelagem fofa e com brilho, para evidenciar o que está 'sobrando'.
Já Tatá Werneck, talvez bem intencionada, errou feio na modelagem do look, que eu chamaria de "agiganta-culote". A atriz, que não é alta, achatou ainda mais sua silhueta com o look escolhido.
E na sua opinião, quem foi a mais bem-vestida e mal-vestida? Comente com a gente!
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…