Nada de discrição
As passarelas de Milão apontam para um mood zero discrição: as bolsas continuam em tamanho grande, seja com alça ou no modelo clutch. Cores e ricas texturas também se fazem presentes e marcam looks tanto com veia maximalista, como podem ser usadas em contraponto a produções neutras.
O clima folk também tem seu espaço e marca presença em alguns modelos com alça, seja em tamanho médio ou menor. Roberto Cavalli apostou nas franjas como um grande detalhe para não passar despercebido na clutch preta de verniz e a Etro complementou discretamente seu modelo em camurça com franjas em tamanho menor, usadas na lateral.
Outra forte aposta que promete se manter por 2014 é usar cores iguais de bolsa e roupa. O modismo de cores iguais começa pelo conjuntinho e se estende até os acessórios. Aposte! Imagens: reprodução
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…