Para a sorte dos "gajos", a top brasileira Izabel Goulart é a capa e o recheio da edição de dezembro da GQ Portugal. Sob as lentes do fotógrafo Branislav Simoncik, a top já esteve lá em maio para receber o prêmio internacional 'Mulher do Ano' pela GQ Men od the Year Awards.
Mostrando que não é pouca coisa, Izabel aparece no melhor estilo motorcycle e poses pra lá de sexies. Na capa, ela posa ao lado da manchete "Izabel Goulart à conquista do mundo". O editorial tem o styling de Jan Králicek e a beleza é assinada por Nana Benjamin e Miroslava Hadjová.
A edição também traz uma entrevista concedida ao editor Manuel Arnaut, na qual a modelo fala sobre seu status de bombshell e garota da Victoria's Secret – e defende não só seu (belo) físico, como também seu conteúdo e das colegas de profissão.
"As pessoas não fazem muita ideia de que tenho reuniões diárias com meus agentes nacionais e internacionais, compromissos com o contabilista, advogado, gerente de banco, cartório e todas as burocracias possíveis. Além disso, estou presente no dia-a-dia da minha família, sou amiga, namorada… Temos conteúdo e muito! No entanto, não posso julgar as pessoas que têm este tipo de preconceito, pois não acontece só comigo. Jogadores de futebol, competidores de artes marciais, todos temos uma vida além do que é comunicado na imprensa. Acredito também que, com o enorme acesso que existe à informação, seja difícil existirem pessoas 'sem conteúdo' ", desabafou.
A modelo também confessa que, para ela, beleza é uma questão de bom-humor (e que nem sempre nós temos!).
Izabel Goulart para a GQ Portugal de dezembro de 2013. Imanges: reprodução | Vogue Brasil
Forma e conteúdo!
por Lindizzima