Na nova página é possível conferir os últimos lançamentos e as coleções exclusivas da loja online, entre elas, a edição limitada feita em parceria com Rihanna. Outra novidade legal é o conteúdo em vídeo que a M.A.C disponibiliza em seu site sobre tendências de maquiagem, produtos e técnicas de aplicação. A ideia é que o ambiente de compras reproduza a experiência de uma loja física da marca, com produtos agrupados por categoria de cores.
A nova campanha, segundo a própria Riri, tem a meta de angariar US$ 40 mil.
Imagens: reprodução | Just Jared
Para a ocasião do lançamento do batom e do lip gloss, a diva pop surgiu de cabelón escuro lisinho e look total Lanvin. Agora já dá para escolher comprar M.A.C durante a viagem ao exterior ou pelo e-commerce brasileiro. Chique, hein?
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…