Como o evento aconteceu durante o dia, nada de muito brilho e exagero fizeram parte das produções (de um modo geral). Bella Thorne, por exemplo, elegeu um mini drapeado em azul bebê Versace, de um ombro só, para desfilar no tapete vermelho. O ruivo do cabelo contrastou muito bem com a produção, que foi arrematada por sandálias de tiras finas na cor prata, Jimmy Choo.
Riri sempre diva fez uma bela figura à bordo do couture Ulyana Sergeenko de fenda e transparência, que leva um body por baixo; as sandálias nude de tiras são Manolo Blahnik. Rita Ora foi uma das adeptas do pretinho e escolheu bem o seu longo ultra-decotado Barbara Casasola. Um pouco pesado para o horário do evento mas, ainda assim, bonito. E por último temos Shailene Woodley de conjuntinho Balmain de pegada militar-modernista. Confesso que me causou certa estranheza este nó "perdido" no meio da roupa; seria mais harmônico que ele fosse dispensado e a blusa cropped fosse usada da forma convencional, reta, já que o próprio look chama a atenção sozinho.
Imagens: reprodução – Vogue UK.
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…