Famoso por suas t-shirts de alta qualidade para os públicos masculino e feminino, o dono da marca LVMH abriu o caso de plágio em 2012, quando a label de lingeries norte-americana começou a implementar o logo "pink" em peças no Reino Unido, para atingir um público mais novo.
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Imagem: Rex Features (via Vogue UK).
"Temos muita satisfação em divulgar este caso para que a proteção do investimento considerável feito por Thomas Pink na construção de sua marca seja mantida", declarou Jonathan Heilbron, presidente e chefe executivo do escritório de Thomas. "A marca está à espera do mandado para proibir qualquer futuro plágio feito pela Victoria's Secret".
por Lindizzima
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Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…