Chegou o grande dia do primeiro encontro com o "carinha esperado", e aí, bate o desespero sobre o que usar. Comece por uma regra simples: nada de extravagâncias!
Para ajudar aquelas que se encontram ou possam vir a se encontrar nesta situação, entrevistamos homens na faixa de 20 a 30 anos, e contamos aqui para você o que evitar, na opinião deles. De quebra, ainda tem uma seleção com 6 looks baseados nestas opiniões masculinas, logo em seguida. Confira!
-> LEIA MAIS: O que elas dizem sobre usar um look fashion no primeiro encontro
"Acho feio maquiagem forte, muitos acessórios e roupa exagerada".
[F. R., 19 anos]
"Batom colorido, buço por fazer (nem no primeiro encontro, nem nunca – risos) e looks mega produzidos. Menos é mais".
[C. P., 24 anos]
"Batom colorido, excesso de make, excesso de perfume e unhas por fazer".
[T. M., 21 anos]
"Eu, particularmente, abomino indicadores que apontem para a vulgaridade e o desleixo – quer seja o decote excessivo, o comprimento imodesto da saia ou do vestido, as unhas malfeitas, a maquiagem desmedida ou as estampas espalhafatosas. E, ah, parem de cortar os cabelos feito meninos. E aprendam a falar de coisas de gente normal, como livros e filmes. E desliguem seus celulares, de uma vez por todas".
[R. S., 30 anos]
"Óculos escuros, ou qualquer coisa que tire as reais expressões do rosto, principalmente dos olhos; roupas muito curtas, pois nesse encontro eu sou a única pessoa que ela deve querer conquistar, e ela já está na metade do caminho. Então provoque sim, mas não seja o objeto de desejo do lugar inteiro nesse primeiro encontro; apesar de realmente preferir sem, maquiagem sempre reflete o comportamento feminino, como insegurança, então não rola ir a um primeiro encontro como um panda".
[D. C., 30 anos]
"Maquiagem exagerada; brincos e colares muito grades; salto muito alto".
[R. P., 21 anos]
"Batom vermelho, roupas curtas (porque é muito vulgar) e dentes mal cuidados".
[L. C., 23 anos]
"Não gosto de roupas curtas, salto muito alto, estar muito maquiada e com cabelos absurdos que dê pra perceber que não é natural!"
[V. L., 22 anos]