LEIA MAIS: As famosas mais bem-vestidas da semana, para inspirar
Primeiro, os pretinhos…
Beldades como Alessandra Ambrósio têm, digamos, certa "licença poética" para exagerar na transparência. Ela, com o corpo mais que em dia, fez bonito com o longo Zuhair Murad. Palmas.
Beth Behrs, vejam só, elegeu um modelo Patricia Bonaldi para ir ao evento. Renda suntuosa trabalhada ao lado de uma discretíssima transparência, que mesmo sexy, não perde a elegância.
Gwyneth Paltrow, que foi apresentadora do evento, arrasou no terno Tom Ford com recortes e "decotón".
Miley sabe como ninguém queimar a própria imagem, mais do que já é queimada. Não há muito o que comentar sobre seu look, exceto que não entendi porque há tule nas "mangas(?)" se o resto da parte de cima é todo aberto…
Clareando um pouco a cartela do red carpet, Kat Dennings foi embrulhada de bombom (rs). O modelito Rubin Singer não favoreceu a silhueta da moça, que é cheinha da cintura para cima e tem seios grandes. Teria feito melhor negócio se optado por um modelo de decote V comedido e mais acinturado, com menos volume do quadril para baixo.
Camilla Belle foi de Carolina Herrera em um tom melancia: caimento bonito, modelo acinturado e com cauda. Clássico e super feminino.
Lea Michelle também se fez simples e bonita, com seu nude com brilhos Versace. Como seus seios são em um tamanho não tão grande, o super decote não ficou vulgar.
Já Riri estava mais para baile temático, que para red carpet convencional; o modelo é Tom Ford, mas… gente? [Imagens: Who What Wear].
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…