Assim como o prometido, aqui mostrarei minhas aquisições de ontem. É extremamente difícil sair por aqui e não comprar nada porque, como em toda capital, você encontra simplesmente todas as lojas com as quais você sonha e mais um pouco. Para uma consumista é uma tarefa muito dura olhar e não comprar. Fazer o que!?
MAIS: Tendências de inverno para tirar do guarda-roupa
Vamos começar pela H&M, que era a loja que eu mais queria conhecer. Embora tenha caído de amores pela Primark, vir para a Europa e não conhecer a H&M é como ir a Ibiza e não curtir a praia de lá no verão.
Sabe esses modelos de calça de cintura alta, que estavam super em alta no inverno do hemisfério sul? Aqui você encontra de monte. Este tem elastano e veste suuuper bem. A cintura é alta mesmo – não é aquela meio-termo. Na foto não aparece muito, mas a cor é preta meio manchada. Bem linda – e o preço mais ainda.
Sempre fui a louca da jaqueta de couro – agora mais ainda, já que a favorita que eu tinha descascou (couro fake, né). Eu já tinha adquirido uma na Primark no meu primeiro dia, mas, esta da H&M é "A" jaqueta. Super grossa, acabamento lindo, com aquela textura que você pode usar blusa de alça por baixo e não vai passar frio. Não resisti.
Ontem eu conheci a Birshka, uma loja que também é famosa por aqui e que tem preços amigos. Eu adoro uma peça versátil, e camisas listradas são o ápice da versatilidade, principalmente, em cores básicas.
Suéteres também são amigos de toda hora no inverno. Este, cinza mescla, coom certeza vai andar sozinho aqui, porque pretendo usá-lo bastante. Além da cor neutra, a textura é uma delícia.
Quem ama maxicolares ficaria louca nas lojas daqui, porque é uma das coisas que elas mais têm na sessão de acessórios. Eu, no entanto, não sou tão louca por colares – principalmente no inverno, pouco uso. Achei essa cartelinha com brincos pequenos (que gosto muito): 9 pares por 5 libras.
Aí, chegou a vez da Primark. A vontade é de levar a loja inteira, quando se entra nela. Mas ontem eu "só" comprei uma mochila, que já estava querendo há tempos (lembram-se deste post, no qual falei das mochilas?). Creio que ela me será muito util para ir às aulas, fora que é linda. [Imagens: Marcéli Paulino].
MAIS: Como fazer a mala para viagens longas
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…