Você com certeza já sofreu da “doença” Compras por Impulso. Pois é, quando ela ataca, acabamos comprando coisas de que não precisamos e, muitas vezes, nem gostamos tanto assim. Resultado: a roupa – ou o acessório, enfim, a peça – fica esquecida dentro do guarda-roupa, ocupando espaço a troco de nada.
Como proceder? Uma boa alternativa – e que ainda vai te gerar uma graninha extra – é fazer um bazar!
MAIS: Críticas maldosas versus críticas construtivas
No vídeo, eu conto o passo a passo para escolher as roupas certas para você montar o seu bazar e, de quebra, dou outra super dica – que se trata de um recurso que escolhi para fazer meu bazar da vez -, usando o app Skina! Clica para conferir:
1) Ao baixá-lo, você precisa se cadastrar, colocando nome e e-mail ou entrando com sua conta do Facebook. Não é preciso colocar o endereço, apenas ativar a geolocalização do seu aparelho, para que ele saiba de onde você está vendendo seu produto;
2) Para postar nele as coisas que você quer vender, basta fotografar seu produto (no próprio app tem a função de câmera) e escolher para ele uma categoria;
3) Na descrição, você coloca um resumo do seu produto – se é semi-novo, do que é feito, etc -, e o preço;
4) Assim que a matriz aprovar, ele já estará à venda;
5) Você pode abrir um chat de conversa com seu comprador ou com o vendedor e a forma de pagamento e entrega fica por conta de vocês!
Para encontrar as peças que eu estou vendendo, basta procurar pela tag #bazarlindizzima. São peças, entre roupas e acessórios seminovos, em um ótimo estado! Passa para conferir!! E para baixar o app Skina, é só acessar este link. Nas versões para Android e iPhone!
beijos e até a próxima,
Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…