O “novo normal” levou as candidatas e candidatos à premiação do Globo de Ouro para o famoso “me arrumar para ficar na sala” que, antes, só existia em época de fim de ano, rs.
Isso não foi desculpa para que as celebs caprichassem na produção e no styling. Abaixo, listo meus looks femininos favoritos – porque, né? Vamos falar de vestidos de alta costura, por favor. Confira e me conte, depois, quais foram os seus!
AZUIS
Azul em tom mais claro é a cor da comunicação na Cromoterapia. Extremamente coerente com o evento, as três atrizes abaixo fizeram lindo ao escolherem seus modelos de referências feminino/sensual/dramático. Ênfase grande para o Gucci de cetim de Elle Fanning, que arranca suspiros de qualquer princesa de contos de fadas.
ROSINHAS
Não poderia faltar o time das “rosadas”, né!? O apelo dramático marcou presença neste tapete vermelho através de muitos tons da paleta “rosa”: salmão, magenta claro e até um mix de nude com vinho, que é extremamente bem-vindo para a ocasião, tanto pelas cores, quanto pela modelagem. Giambattista Valli né, mores?
COLORIDOS
Não poderia deixar de enaltecer as cores vibrantes utilizadas por essas atrizes maravilhosas – com grande destaque para o conjunto magnífico de top e saia da Zuri Hall -, que provam que nem só de cores sóbrias vive um Red Carpet. Vocês não preferem Anya ruiva?
DOURADINHOS E ESTAMPADOS
Brilho sim, estampa também! Lily Collins tombou com seu modelo um ombro só Saint Laurent, provando que Drama e Sensualidade podem sim andar juntos no mesmo look. O rico bordado deu vida ao fundo escuro da peça.
PRETOS “NADA BÁSICOS”
Já que é pra apostar no pretinho, que seja em grande estilo – lê-se “nada básico”! O que é esse tomara-que-caia de saia evasé “volume total” da Prada? Além dele, Louis Vuitton reinou entre os demais looks muito bem escolhidos.
MAIS: Tiaras saem dos looks de red carpet e invadem produções casuais
Que achou das minhas escolhas? Concorda ou descorda? Deixe sua opinião nos comentários! Nos vemos na próxima.
Beijos brilhosos,
Marcéli
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…