Publicidade
A marca já é bem conhecida e eu já tinha ouvido falar – muito bem, por sinal -, desse produto termo ativo, o Gloss Termo-Rubi da Cadiveu.
Eis que na minha ida à Mamãe Presentes esta semana, me deparei com ele na prateleira. Não é um produto barato, mas, lá na Mamãe Presentes achei por um preço bem diferenciado. Não tive dúvidas: arrematei e testei e, abaixo, conto mais sobre ele pra você!
Como o próprio nome sugere, ele é um termo ativador ideal para aplicar nos cabelos recém lavados, antes de usar o secador, a chapinha ou o babyliss. Sua fórmula, com micropartículas de rubi, selam o fio do cabelo protegendo contra altas temperaturas, promovendo efeito antifrizz e deixando os fios mais macios, brilhosos e cheirosos.
O cheiro e a textura do produto foram as primeiras coisas que chamaram minha atenção: incríveis! O frasco, mesmo pequeno – 30ml -, tem boa durabilidade, porque apenas uma borrifada do creme é o suficiente para espalhar por todo cabelo [tenho corte long-bob, então, meu cabelo tem altura média].
Minhas pontas são bastante ressecadas devido ao uso de tinta, então, a primeira coisa que notei ao usar o produto foi uma melhora absurda nas pontas do cabelo. Você pode ver com seus próprios olhos nas imagens abaixo:
Sem contar a maciez que fica nos fios e o cheiro delicioso. E a melhor parte: é um produto que pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo. Tenho a raiz oleosa e cabelo misto [liso-ondulado]; não achei que melou a textura, que deixou pesado, nem que ajudou a piorar a oleosidade. Muito pelo contrário!
O Gloss Termo-Rubi é um produto que você encontra na Mamãe Presentes, em qualquer das franquias, pela faixa de preço de R$30,00. Se você testar, me conta também o que achou.
Por aqui, definitivamente, serei adepta. Ainda quero testar outros produtos da marca e trazer aqui as minhas impressões.
MAIS: Harmonização Facial – relatos reais sobre a minha experiência
Beijos e até a próxima resenha!
Marcéli
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…