Vocês gostaram tanto da resenha do produto da Cadiveu que resolvi trazer mais uma dica boa de beleza: desta vez, testei o hidratante facial e pré-maquiagem anticraquelamento da Derma Chem e vim contar o que achei dele.
Para quem não sabe, o termo craquelamento refere-se às marcas de expressão intensificadas pela maquiagem – geralmente, mais aparentes nas áreas dos óleos (os “pés de galinha”), na região lateral dos lábios, quando sorrimos e na testa.
Cada pessoa tem mais facilidade de craquelar em alguma região e isso é algo totalmente normal, afinal, nossa pele se movimenta, é um órgão vivo e os vinquinhos que ficam, em razão destes movimentos são naturais.
Quando ficamos mais velhas, a perda de colágeno pode intensificar esse craquelamento, por isso o uso de produtos adequados para preveni-lo é indicado.
Eu já tenho o hábito de usar sérum ou hidratante pré maquiagem para prevenir isto, então, hoje quero contar para vocês sobre o uso desse novo produtinho que descobri recentemente: o hidratante pré make da Make Up!, Derma Chem, que promete ação anticraquelamento.
Sua composição leva ácido hialurônico, D-pantenol e sua secagem é instantânea. Diferente de outros pré maquiagens que já usei, a textura é bem mais leve, quase um gel, e a secagem é realmente rápida.
O preço é muito bom, extremamente acessível: paguei em torno de R$8,00 e pela textura ser levinha rende muito. Ou seja: você não precisa comprar um desse todo mês. Arrisco dizer que deve durar uns 6 meses pra mais, dependendo da frequência de uso.
Lá no canal do YouTube eu fiz uma resenha em vídeo e você pode conferir os efeitos do uso dele de forma mais prática, vem aqui ver.
No mais, acho que valeu muito pelo custo. E o mais legal é que pode ser usado tanto durante o dia, quanto à noite.
E você, tem algum pré make legal pra indicar? Já usou esse?? Me conta aqui.
Beijos e até a próxima!
Marcéli
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…