O designer Matthew Williamson posando em frente a um dos cartazes de lançamento da parceria, em NY. Imagem: reprodução
O lançamento conta com quatro diferentes tons de sombras, um gloss labial, blush e máscara para cílios. Os produtos vêm envoltos em uma embalagem personalizada ao clima setentinha, criada especialmente para esta coleção. O kit terá lançamento exclusivo nos endereços norte-americanos da Sephora neste mês, com preços a partir de US$ 34.
Em close, o kit com embalagem personalizada e produtos coloridos criados por Williamson. Imagem: reprodução
Moodboard com estampas desenhadas pelo estilista, para criar a coleção em parceria com a Benefit. Imagem: reprodução
A má notícia é que os produtos ainda não têm previsão para chegar ao Brasil. Mas você já sabe o que pedir de 'souvenir' para aquela amiga que está indo fazer uma viagem internacional…
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…