JANTAR ROMÂNTICO
Se lhe foi feito um convite para um jantar romântico em um bom restaurante, a produção deve ser um pouco mais sofisticada. Na dúvida, o preto é a cor certeira e mais simples, que vai compor o look com elegância. Como já superamos o verão, é interessante usar uma textura mais invernal nas peças, como o couro ou o veludo. Acrescente scarpins se quiser subir no salto da forma mais clássica e feminina. Se for do time das altas que não abrem mão do conforto, adote uma sapatilha bem encrementada. As fashionistas podem, ainda, aderir a uma ankle boot para modernizar.
Para acompanhar o vestido, uma boa clutch e acessórios em metais, como braceletes, são ótimos complementos.
JANTAR EM CASA
Se já estiver cansada das leggins que imitam couro, aposte em um modelo estampado ou metálico, padronagens vedetes do inverno 2013.
Para as calças jogging, os tons mais certeiros são o cinza-mescla e o preto. Sandálias mais abertas com tiras finas alongam a silhueta na coordenação com a peça.
CINEMA OU PASSEIO AO AR LIVRE
O jantar foi dispensado e o convite para comemorar a data de hoje foi para ir ao cinema ou fazer um passeio ao ar livre? O look, nesta ocasião, pode ser um pouco mais caprichado, mesmo que despojado. Que tal apostar na assimetria, que é uma modelagem super atual e com a cara do inverno? Saias longas são boas pedidas, pois aliam conforto e sofisticação de uma só vez. Democráticas, as saias assimétricas transformam a cara do visual, tanto usadas com t-shirts quanto com camisas ou blusas de texturas mais sofisticadas, como a renda.
Se é fã dos minicomprimentos, também há opções na modelagem. Para quem quer dispensar o salto, já que a ocasião não exige, uma boa opção de sapato é a bota de cano curto, como as coturnos e as chelsea boots. Além de confortáveis, elevam o nível de estilo no ato.
Imagens: reprodução
Comemorando o dia dos namorados com estilo!
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…