Começando por jaquetas de couro, o desfile seguiu em uma sequência muito interessante de jaquetas bomber em lamé, t-shirts de garbadine com estampas de jatinhos, belas peças como blazers e também jaquetas que se abriam somente por um grande zíper – no intuitio de facilitar o "tira-e-põe" entre lugares frios e quentes no verão -, e biquinis aerodinâmicos com modelagem assimétrica que teriam tudo para não não valorizar o corpo feminino na teoria, mas, na prática, vestiram muito bem.
Destaque para os vestidos ultra-femininos com decote em "V" que vão do passeio à tarde a uma super baladação norturna, versátil para combinar com diferentes complementos.
Conhecido por sua preciosidade e seriedade de acabamentos, Pedro Lourenço é o brasileiro que definitivamente não faz feio ao apresentar suas coleções na semana de moda internacional.
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…