por Marcéli Paulino
Foram doze logos anos de pausa das passarelas até seu retorno nessa temporada. André Lima, conhecido por fazer moda festa de um jeito diferente, não decepcionou em seu retorno pra lá de triunfal.
O seu “baile das peruas” encerrou o calendário de desfiles desse último sábado, trazendo uma imensa gama de glamour com fortes pitadas de rebeldia. Das texturas apresentadas, muito brilho, franjas, transparências e alto relevo, além de muita fluidez dos tecidos esvoaçantes de capas que complementaram os looks.
A cartela de cores foi variada, mas, teve predominância dos neutros clássicos que dialogam com essa perua rebelde de André Lima: preto, pérola, bege, areia, caramelo em meio a vermelhos, verde musgo, lilás, azul marinho e muitos detalhes em dourado através de acessórios statement.
A trilha sonora fez homenagem à recentemente falecida Liana Padilha, que recitava na música reviews de polêmicas críticas de editoras dos anos 1980 a coleções do designer. Um clima de festa, mas, de muita transgressão, apresentado com descontração por um casting variado de diversas faixas etárias.
Fotografia e Filmagem: Daniela Ranchan e Yasmin Borges
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…