Imagem
DELICADA & INTENSA são as duas palavras que me vieram à cabeça quando olhei para a coleção de Marina Bitu.
Nesta temporada, a grife homenageia Djanira da Motta Silva, artista modernista que marcou história no Brasil, reconhecida por retratar o cotidiano do povo brasileiro em suas obras.

As peças que compõem a coleção trazem o olhar da marca para uma revisita às obras da artista, traduzida em cores ora vibrantes, ora suaves, modelagens fluídas e super expressivas e estampas feitas de modo exclusivo e único.
O drama encontra o romantismo do melhor jeito, na minha opinião: sem perder o conforto e a elegância. E, em meio a um mercado que se mostra cada vez mais comercial e menos conceitual, quando Marina decide trazer seu trabalho artesanal linkado com uma homenagem de uma pintora que traz as mesmas referências e estilo seus, ela une exatamente essas duas coisas: o conceito e o usual.












Imagens: Agência Fotosite – Divulgação
O resultado só podia ser impecável: uma coleção que inspira e, ao mesmo tempo, gera desejo de compra. Ela sabe como ninguém manter a sua Assinatura de Estilo.
MAIS: Line up e 30 anos de SPFW
E você, o que achou das peças? Me conta aqui. Nos vemos muito em breve, com mais reviews e entrevistas.
Beijos coloridos & estilosos,

Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…