Olá, perfect.
Esse é um autodepoimento feito com toda sinceridade do mundo, que visa transformar sua visão para o conceito da supervalorização da quantidade.
Eu sei que pra quem já tem o hábito (e o inegável prazer) de comprar, um armário cheio de opções parece ser a solução para a construção de uma Assinatura de Estilo.
Mas a verdade é que:

Eu aprendi MUITAS coisas nessa transição de mentalidade e de acervo, que levo para a Metodologia A.D.E. aplicada na vida e na imagem das minhas clientes, mas aqui eu vou te passar 3 delas:
1– Armário cheio, conta bancária vazia (quanto mais você busca comprar pra ter estilo, menos sobra na sua conta para urgências);
2– Ter muita roupa te confunde mais na elaboração de estratégias visuais; isso mesmo. Opção demais gera confusão ao invés de solução e
3– Se você tem o dobro de peças no armário do que número de dias no ano (ou seja: 730), já tá errado. Por que? Porque você, provavelmente, NUNCA vai usar nem 1/3 delas ou vai usar uma única vez. Conclusão: você mal usou direito aquela roupa e ela vai ficar “cansada de ficar guardada”, acumulando mofo, poeira e bolinhas e você já não vai querer mais. E lá foi seu dinheiro gasto sem necessidade.
Se eu não te convenci com estes 3 argumentos, eu te desafio a começar comprando certo pelo A.D.E. Shop Guide. É um investimento de 27 reais que eu tenho certeza que vai te gerar, pelo menos, o triplo no bolso, porque você vai acertar nas compras e vai economizar muito em razão disso.

Não é um material genérico: é uma curadoria com base no meu método e na minha experiência de +12 anos com Estilo, Moda, Imagem e compras e com todo embasamento que trago no meu serviço mais caro, de 25mil ao ano.
Sua inteligência financeira e otimização de guarda-roupa vale esse passo, você não acha? Ao final do material, eu ainda tenho outra surpresa para você.
Eu te espero desse lado.
Beijos coloridos & estilosos,

Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…