Aproveitar a chegada de qualquer estação é muito mais divertido quando estamos com o closet em dia, não é mesmo? E com o verão não é diferente. E pode ir parando JÁ se está pensando: “não tenho corpo para o verão“. Você tem um corpo? Tem saúde? Gosta do verão e quer aproveitá-lo?? Então isso é mais do que o suficiente. Sem apegos a padrões, por favor!
Os modelos em alta para a estação mais quente se mantêm no pódium há algumas temporadas e, vez ou outra, ganham um detalhe a mais. Fiz um compilado com aqueles modelos dos quais mais gosto e que acho que serão sucesso nas areias ou nas piscinas, para que você saiba escolher o melhor para você. Aposto que de algum você vai gostar. Vamos lá?
Os shorts não são as únicas peças que resolveram resgatar uma modelagem “antiga” e trazê-la, favorecendo, principalmente as nossas curvas. Desde o ano passado, os biquínis de cintura alta (também conhecidos como “hot pant bikinis“) entraram para o leque de apostas e podem dar aquela disfarçada na barriguinha, caso assim você deseje. O único porém é a “marcona” de Sol que fica. Se você não se importa com isso, se joga!
E se o assunto “marquinha” não é um tópico essencial para você, os biquínis de designs trabalhados também são lindos e dão uma interessância extra ao seu visual. A alça cruzada na frente levanta o busto das donas de seios pequenos, além da segurança na hora de pular no mar ou na piscina que o de cortininha, às vezes, não proporciona.
Os modelos com acabamentos em transparência, que são uma versão dos “Triangles“, hits do verão passado, também têm sido forte preferência na hora de pegar um bronze.
Em 2016, algumas marcas também apostaram em conjuntos de calcinha pequena e top soltinho, com babados – boas opções para quem procura algo que disfarce bustos grandes. São delicados e graciosos! Se você já tem um, só tirar do armário e ser linda também em 2017.
Para quem é do time dos maiôs, os modelos do verão 2016/2017 trazem ricos recortes que acinturam a silhueta feminina e são pra lá de elegantes.
Além disso, podem ir além da praia e da piscina e fazer as vezes de body, combinados a wide-legs, saias – minis e maxis – e shorts, por exemplo, para uma produção a la sunset party ou para um jantar à beira-mar. Bateu um ventinho? Acrescente um quimono e pronto!
Para se queimar com estilo! Gostaram? Um beijo e até a próxima!!
Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…