MAIS: 3 dicas para cuidar dos cabelos tingidos e preservar a cor
Como passei três meses em Londres, fui obrigada a me virar sozinha – e é claro que dei aquela "cagadinha" básica no desenho da minha sobrancelha. Nada que um pincel com sombra ou um lápis 6B não corrigisse, mas, sabem como é, não dá para viver escrava do improviso.
Então, chegando em Santos, finalmente descobri um lugar – ou melhor, uma pessoa – que tira a sobrancelha super bem e o melhor de tudo: de um jeito que não dói! Acreditem se quiser.
Confiram o antes e o depois:
ANTES
Uma estava bem mais alta que a outra, e o que parecia bom na foto era porque era ajeitado com make.
DEPOIS – PARTE 1
Já de volta ao Brasil, o desenho que eu havia destruído começou a se recuperar aos poucos e já estava bem mais alinhado.
DEPOIS – PARTE 2
Aqui, o resultado já na última sessão (até o momento), com o desenho bem mais alinhado e sem a necessidade de usar lápis ou sombra para cobrir as imperfeições. Ainda tem coisa para arrumar, preciso ter paciência e esperar crescer em lugares que tirei demais que ainda não cresceram – a parte dificil é se conter! – mas, já achei que melhorou muito em pouco tempo. Super indico!
DETALHES PARA CONTATO
Interessadas que quiserem fazer o pacote que eu fiz, aqui vão as dicas:
Profissional: Mila Lima – esteticista e designer de sobrancelhas
Contato: (13) 99139-1737
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…