Aqui a gente mostra como aderir à peça de forma não-caricata e com a bossa deste clima 'meio quente, meio frio' que nos é proporcionado no momento. Confira!
Você simpatiza com o blazer floral mas não tem coragem de ousar no look? Nem esquente a cabeça. O primeiro (e certeiro) passo para combinar a peça é com t-shirt ou camisa básica branca e um jeans. Nos pés, quem manda é a condição climática: tempo bom, sandálias ou espadriles; chuva, sapatilhas, sleepers ou botinhas de cano curto – tomando o cuidado para não fatiar a silhueta.
COMO USAR?
Veja, abaixo, dicas de looks fáceis para coordenar seu blazer floral:
Na pegada do inverno, a calça de couro e a coturno atualizam bem a regatinha branca e o blazer, equilibrando o romantismo da estampa floral. Além disso, têm a pegada rocker favorita das que simpatizam com o estilo.
Executivas ou mulheres que obrigatoriamente se vestem mais formais para o dia-a-dia de trabalho não precisam deixar de desfrutar da aposta, por isso, um look apropriado com informações de moda na medida certa. Sendo o tom 'burgundy' a cor da estação, ela pode ser usada em dias "meio-a-meio" em uma saia lápis de couro e sandal boots. A camisa nude dá o tom mais sóbrio da produção, mantendo a linha elegante.
Se o dia não está chuvoso, mas também não tão quente a ponto de convidar para o uso de uma minissaia ou minishort, uma boa opção para colorir é a calça de brim. O azul Klein combina tão bem quanto um jeans e alegra a produção no ato. A t-shirt não precisa ser necessariamente branca; uma estampa de frase diverte o visual, que pode ser levado para o trabalho, desde que a ocasião não peça algo formal. Rasteirinhas são boas companheiras e deixam os pés frescos, caso o clima esquente. Uma boa opção para um dia de fashion week!
Quem curtiu já pode tirar o seu do armário e usar agora!
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…