Não estranhe o título: dê uma chance ao assunto, prometo que vale a pena! Aqui pelo blog, o forte e mais recorrente assunto é moda (se você fuçar um pouquinho, vai perceber), mas, como nem tudo na vida se resume a vestuário, é importante, vez ou outra, pararmos pra refletir outras questões mais subjetivas. E se curtir sozinha faz parte de uma destas questões!
Explico: recentemente, resolvi me arrumar e me levar pra jantar. Alguns acontecimentos no dia favoreceram a execução desta meta – que já tinha em mente há um bom tempo – e, então, resolvi parar de enrolar e colocá-la em prática. O resultado você descobre no vídeo abaixo, que tá bem resumido e divertido.
O intuito? Não é te convencer a me copiar, se você não quiser. Mas inspirar as pessoas – mulheres, principalmente – a desconsiderar alguns estereótipos da sociedade que, muitas vezes, nos impõem estar acompanhadas. Já parou pra pensar por que isso acontece?
Quantas vezes você não se submeteu a algumas situações, as quais nem te agradava, apenas porque “mandava o protocolo?”. Eu, inúmeras. E é por isso mesmo que convido você a se motivar por conta própria; a não depender de ninguém quando quiser fazer algo; a não ESPERAR por ninguém, principalmente. Nascemos sozinhas. Merecemos aprender a nos curtir sozinhas também, independente da circunstância. Não precisa se isolar do mundo, apenas aprender que ficar só por alguns momentos pode ser libertador e importante.
Dá o play!
Gostou? Então que tal se inscrever no meu canal, para acompanhar as atualizações semanais? Agora, estou me regrando bonitinha e me programando para publicar vídeos novos toda quinta-feira. Então, já sabe: quinta-feira é dia de ficar ligado(a) porque vem novidade em vídeo pra você.
Super beijo e até a próxima! 😀
Marcéli
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…