Sportwear para o verão 2013

Entre as apostas mais pedidas para o verão 2013 está o sportwear, que nada mais é que o "empréstimo" do guarda-roupa de academia para o guarda-roupa do nosso cotidiano, aplicando materiais de descendência esportiva (como neoprene, tactel e poliéster, por exemplo) às peças convencionais de trabalho.
Você pode montar looks muito interessante misturando peças diferentes e ainda assim manter a classe de uma produção, sem precisar complementá-la com um tênis. Veja as opções que a Lindizzima selecionou e inspire-se!

ESPAÇO FASHION verão 2013
moda, sportwear, verão 2013, desfiles, Espaço Fashion, passarelas nacionais
A textura glossy (plastificada), a cor vibrante do verde e a delicadeza do azul candy equilibram a rigidez da modelagem geométrica. Para não tornar o esportivo caricato, no pé vão sandálias.

ESPAÇO FASHION verão 2013
moda, sportwear, verão 2013, desfiles, Espaço Fashion, passarelas nacionais
Mais uma vez, a estampa de cor alegre quebra a rigidez do preto e da modelagem. O casaco inicialmente esportivo já não leva o adjetivo com tanta volúpia, já que a gola quebra um pouco essa ideia. Combinado à saia assimétrica e, mais uma vez, à sandália, é um look que pode ir do happy hour à balada.

ESPAÇO FASHION verão 2013
moda, sportwear, verão 2013, desfiles, Espaço Fashion, passarelas nacionais
O vestido-trapézio de tecido mais fino torna-se delicado, mesmo com modelagem esportiva. Ótimo para passeios diurnos ou mesmo para o trabalho, se combinado a um scarpin.

OSKLEN verão 2013
moda, sportwear, verão 2013, desfiles, Osklen, passarelas nacionais
O vestido atoalhado em P&B é a companhia ideal para um coquetel à beira da piscina ou um passeio de barco. Também pode ir muito bem com você a restaurantes à beira-mar; tudo depende dos complementos que você escolher para usar com a peça de roupa.

OSKLEN verão 2013
moda, sportwear, verão 2013, desfiles, Espaço Fashion, passarelas nacionais
A camisa sofisticada ganha ares despojados com o short de veludo molhado e a sandália flat. Para mudar a proposta do look de casual para social, basta trocar as sandálias por um belo scarpin ou ankle boot.

PATOGÊ verão 2013
moda, sportwear, verão 2013, desfiles, Patogê, passarelas nacionais
Nessa proposta de look, a esportividade da malha de tricô e da calça de couro foi quebrada pela estampa barroca e pelos scarpins. Esta é uma prova de que os sapatos, quando mais sofisticados, podem transformar a "cara" do seu visual de forma definitiva.

COCA-COLA CLOTHING verão 2013
moda, sportwear, verão 2013, desfiles, Coca-cola Clothing, passarelas nacionais
O mix de cores, a modelagem e o corte das peças nessa produção o definem como um look especificamente diurno. Mas nada impede que uma sandália mais chique seja coordenada à ele para um passeio no shopping. Versátil, vai da praia a qualquer outro lugar até – as 6pm.

Sport mood.

Post Anterior

Boas-vindas ao novo papai

Próximo Post

Conheça a primeiro modelo pluz size da Ralph Lauren

Voltar ao topo