Vamos combinar uma coisa? Cores claras NÃO caem bem para biótipos cheinhos. Este só não é o caso de Antônia Fontenelle (foto do meio), que pecou na escolha do vestido apenas porque ele ficaria melhor em um passeio à tarde no calçadão da praia. A escolha do vestido de Paola Oliveira não foi ruim, pois é um vestido lindo, só não foi feito pra ela. O decote faltou em cima, para alongar seus bustos que não são pequenos e diminuir seus braços, que não são finos. A modelagem evasê da saia e os sapatos nude, no entanto, foram acertivos.
Nathalia Souto também errou de ocasião com seu longo estampado e errou na cor. Nada vezes nada favoreceu.
Palmas para Paloma Bernardi, que "encaçapou a bola 8" com seu nude tomara-que-caia plissado + a faixa dourada marcando a cintura. Taís Araújo também não escolheu mal seu longo, exceto pela cor, que deveria ser mais escura. A atriz tem um belo corpo, mas a textura cheia de pedrarias e brilho aumenta a silhueta automaticamente; para valorizar o corpo de maneira mais 'justa', portanto, a cor deveria ser diferente.
Ildi Silva maravilhosa desta vez deixou a fantasia de camponesa em casa e apareceu com um longo de brilho e alças de tiras finas muito bonito. Parabéns!
E você, tem algum parecer a dar sobre os looks das famosas? Opine!
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…