O look das famosas no Festival de Cinema do Rio

Depois do tropeço de Sabrina Sato com sua nada discreta (nem apropriada) transparência, cá estamos, reunidas, para comentar o restante dos looks chiquérrimos (ou não), do Festival de Cinema do Rio. Desta vez as produções foram separadas por categorias, para facilitar a visualização – as de preto, as de estampado, e por aí vai -. Então vamos à avaliação!
moda, Festival de Cinema do Rio 2012, estilo, red carpet, celebridades, looks das celebridades, Leticia Sabatella, Manuela do Monte e Tammy Di Calafiori
Letícia Sabatella, tenha a bondade de explicar à sua colega de evento, Sabrina, o que é uma transparência decente. A escolha do vestido preto de renda foi certeira, com forro de minissaia sexy, chique, mas sem obscenidades. Manuela do Monte com sua produção a la anos 20 não fez feio, mas seria mais adequada para um teatro ou um chá da tarde; Tammy Di Calafiori acertou no seu mini brilhoso em tom cinza escuro, mas a modelagem "regata" sem decote desvalorizou um pouco a estrutura acima da cintura da atriz.

moda, Festival de Cinema do Rio 2012, estilo, red carpet, celebridades, looks das celebridades, Grazi Massafera, Nanda Costa, Zezé Polessa, Nanda

Aqui, um trio que merece palmas: as três acertaram na escolha dos respectivos pretinhos. Grazi quebrou a sobriedade do longo preto sem decote com o cinto dourado vasado; Nanda Costa já optou por um modelo decotado que muitíssimo favorece donas de bustos grandes e ombros largos e arrematou também com um cinto e Zezé Polessa acertou no blazer super sofisticado de corte reto por cima do seu vestido de textura de babados na saia. Chique e apropriado.

moda, Festival de Cinema do Rio 2012, estilo, red carpet, celebridades, looks das celebridades, Paola Oliveira, Antônia Fontenelle, Nathalia Souto
Vamos combinar uma coisa? Cores claras NÃO caem bem para biótipos cheinhos. Este só não é o caso de Antônia Fontenelle (foto do meio), que pecou na escolha do vestido apenas porque ele ficaria melhor em um passeio à tarde no calçadão da praia. A escolha do vestido de Paola Oliveira não foi ruim, pois é um vestido lindo, só não foi feito pra ela. O decote faltou em cima, para alongar seus bustos que não são pequenos e diminuir seus braços, que não são finos. A modelagem evasê da saia e os sapatos nude, no entanto, foram acertivos.
Nathalia Souto também errou de ocasião com seu longo estampado e errou na cor. Nada vezes nada favoreceu.

moda, Festival de Cinema do Rio 2012, estilo, red carpet, celebridades, looks das celebridades, Paloma Bernardi, Taís Araújo, Ildi Silva
Palmas para Paloma Bernardi, que "encaçapou a bola 8" com seu nude tomara-que-caia plissado + a faixa dourada marcando a cintura. Taís Araújo também não escolheu mal seu longo, exceto pela cor, que deveria ser mais escura. A atriz tem um belo corpo, mas a textura cheia de pedrarias e brilho aumenta a silhueta automaticamente; para valorizar o corpo de maneira mais 'justa', portanto, a cor deveria ser diferente.
Ildi Silva maravilhosa desta vez deixou a fantasia de camponesa em casa e apareceu com um longo de brilho e alças de tiras finas muito bonito. Parabéns!

E você, tem algum parecer a dar sobre os looks das famosas? Opine!

IMAGENS via sites Contigo e Ego.

Post Anterior

Mais Adele

Próximo Post

Sombra azul

Voltar ao topo