Celebridades no Paris Fashion Week

Não somente as brasileiras podem escorregar nos looks, como também as celebridades internacionais. Hoje vamos analisar alguns looks de famosas que deram o ar da graça da semana de moda de Paris! Prontas?

celebridades internacionais, Jennifer Lopez, moda, looks das celebridades, Paris Fashion Week

Jennifer Lopez teve um bom olhar para os sapatos e a bolsa na hora de combinar; o único "porém" foi a saia do vestido, que ela esqueceu de levar junto com o restante do look para o evento. Ou você opta pelo decotão ou pelo microcomprimento né, bonita? Os dois juntos não funciona muito bem.

celebridades internacionais, Scarlett Johansson, moda, looks das celebridades, Paris Fashion Week
Em contrapartida, Scarlett Johansson escolheu um visual em P&B que não pode ser classificado como feio, no entanto, poderia ter optado por outro vestido que valorizasse melhor suas curvas. A modelagem sem decote e sem minicomprimento a deixou parecer mais velha do que é e aumentou suas proporções.

celebridades internacionais, Jessica Chastain, moda, looks das celebridades, Paris Fashion Week
Aplausos de pé para o visual de Jessica Chastain, que acertou em cheio no modelinho de vestido retrô de poás somado ao blazer e aos scarpins pretos. Para quebrar a produção toda em P&B, um batom vermelho que complementa muito bem todo o visual ladylike.

celebridades internacionais, Laetitia Casta, moda, looks das celebridades, Paris Fashion Week
Não sei o quão frio poderia estar para que Laetitia Casta se vestisse de "corvo", mas digo que ela poderia ter escolhido se aquecer de uma maneira mais bonita. Em primeiro lugar, peles ou penas verdadeiras não estão com nada em meio a tanta moda sustentável que se vem fazendo necessária na atualidade; em segundo lugar, é simplesmente… feio.

celebridades internacionais, Poppy Delevingne, moda, looks das celebridades, Paris Fashion Week
A modelo e embaixadora da Chanel, Poppy Delevingne, escolheu muito bem seu short de couro e tweed combinando com o cardigã também de tweed, que está super em alta. Para despojar o look, um chapéu de mood anos 70 e ankle boots com tachas. Bingo!

E você, tem um look preferido? Opine!

Post Anterior

Sapatos de pelúcia

Próximo Post

Fernanda Paes Leme contra corrupção

Voltar ao topo